Praça Duque de Caxias, em Casa Caiada, é totalmente requalificada

Fotos: Sandro Barros | Prefeitura de Olinda
Por Anthony Lima, da Rede SPE, em Pernambuco.
A Praça Duque de Caxias, localizada em Casa Caiada, em frente ao Shopping Patteo, foi entregue nesta sexta-feira(01), pela Prefeitura de Olinda, totalmente requalificada.

A praça é bastante utilizada por populares que moram na região e trabalham em pontos próximos, além de ser frequentada por diversas pessoas que trafegam pela orla de Olinda, que aproveitam para poder descansar e utilizar os equipamentos que estão disponíveis no ambiente.
Fotos: Sandro Barros | Prefeitura de Olinda
A requalificação da Praça Duque de Caxias, foi promovida através da Secretaria de Gestão Urbana de Olinda, que atendeu os pedidos da população que desejavam que o ambiente fosse reformado para promover melhor qualidade de vida a quem vive utilizando do local para praticar esportes, ou levar crianças para curtir dos brinquedos presentes na praça.

Os equipamentos presentes no local foram todos reformados recebendo os reparos necessários e pintura. Os bancos da praça também foram reformados para que as pessoas possam melhor repousar no ambiente. Também foi promovida a limpeza em todos os pontos do local, junto com capinação e reformas nos canteiros da praça.

Com a conclusão das obras, agora é possível ficar no local com mais segurança e lazer.
Fotos: Sandro Barros | Prefeitura de Olinda
Fotos: Sandro Barros | Prefeitura de Olinda