Seleção Brasileira conhece seus adversários na Copa do Mundo | Rede SPE

Reprodução internet
Por Anthony Lima, da Rede SPE, em Pernambuco.
Nesta sexta-feira(01), o Brasil conheceu quem serão os adversários da Seleção Brasileira a partir do dia 24 de novembro, uma quinta-feira que marcará a estreia do Brasil no mundial do Qatar esse ano.

Durante o sorteio ficou definido que o Brasil fica no Grupo G do mundial e enfrentará as seleções da Sérvia, Suíça e Camarões. Duas das seleções presentes no grupo já enfrentaram o Brasil na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A Sérvia, foi derrotada pela nossa seleção por 2 x 0, e a Suíça empatou com o Brasil por 1 x 1. A seleção de Camarões, enfrentou a Seleção Brasileira na copa de 2014 aqui no país, e foi derrotada por 4 x 1.

Ficou decidido que no dia 24 de novembro, uma quinta-feira, o Brasil enfrentará a Sérvia, sua primeira adversária. No dia 28, uma segunda-feira, o Brasil enfrentará a Suíça, e na sexta-feira, dia 2, o Brasil vai encarar o Camarões.

Quando começa a Copa Do Mundo do Qatar?

A abertura da Copa do Mundo de 2022, acontecerá no dia 21 de novembro, com uma partida entre os anfitriões Qatar vs Equador. A copa se estenderá até o dia 18 de novembro, um domingo que vai definir quem será o vencedor desta edição. Esperamos que nessa final o Brasil seja o grande vencedor. Rumo ao Hexa!