HISTÓRIA DA REDE SPE

Em outubro de 2014, foi inaugurada a SPE, por Anthony Lima, na cidade de Olinda, em Pernambuco. Anthony tinha um sonho, era de levar notícias sobre diversos acontecimentos do dia a dia para as pessoas através de algum meio de grande acesso, e o meio escolhido por ele foi a rede social Facebook, plataforma que veiculou as primeiras notícias da SPE. Após a estreia na rede social, a SPE foi crescendo, obtendo curtidas e compartilhamentos, o que incentivou ainda mais o trabalho jornalístico da Rede.

Depois de alguns meses, movida pela vontade de levar notícias a todos os públicos, a SPE entrou de vez nas principais plataformas, e começou a investir ainda mais na produção de conteúdo, estando presente no Facebook, Instagram e Youtube, mas foi em 2017 que a SPE se transformou em uma importante agência de notícias da cidade de Olinda, foi lançado o site Rede SPE, que levou ainda mais notícias com qualidade para todas as pessoas.

A partir disso a Rede SPE seguiu forte com o intuito de levar notícias de verdade com qualidade e totalmente imparcial, prezando sempre pela qualidade dos fatos noticiados.

Postar um comentário