Velório de Pelé será realizado nesta segunda-feira na Vila Belmiro | Rede SPE

Reprodução twitter
Por Anthony Lima, da Rede SPE, em Pernambuco.
Está marcado para ocorrer na manhã desta segunda-feira(02), o velório do rei do futebol, Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé. O velório começa às 10h, direto da Vila Belmiro.

A expectativa é que uma grande quantidade de pessoas frequentem a Vila Belmiro, para se despedir do maior jogador de todos os tempos. Também estarão presentes no velório autoridades políticas, famosos e jogadores de futebol.

Quem marcou sua ida ao velório foi o governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, ele informou que deverá estar presente no estádio por volta das 12h, desta segunda-feira.

O esquema para receber as pessoas foi montado, segundo informações confirmadas pela CNN Brasil, três portões estarão disponíveis para que haja acesso ao estádio, os portões 2 e 3 estarão liberados para que os populares entrem para ver o velório. As autoridades farão uso do portão 10 para acessar a área onde estará o corpo de Pelé.

O velório de Pelé, será encerrado amanhã dia 3, e o sepultamento está marcado para acontecer no Memorial Necrópole Ecumênica, às 14h, reservado apenas para os familiares de Pelé.