Criminosos provocam caos em Brasília, e escrevem uma vergonhosa página na história do Brasil | Rede SPE

Dia 8 de janeiro de 2023, o dia que marcou a história política recente do Brasil, o dia em que milhares de golpistas criminosos com interesses obscuros, atentaram contra a soberana democracia brasileira.

Durante a tarde deste domingo, milhares de pessoas que inicialmente aparentava estar preparadas apenas para uma manifestação contra os resultados das eleições, mostraram para todo o mundo os seus reais interesses desde o fim do processo eleitoral no dia 31 de outubro, quando os mesmos não reconheciam o resultado das eleições para presidente e começaram a se reunir em frente aos quartéis pedindo intervenção militar junto com a destituição dos poderes que regem a democracia brasileira, ali começava a ser escrita a triste página para a história do Brasil.

Quase dois meses depois, a situação fugiu completamente do controle, e os terroristas (como devemos chamar) invadiram o Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, provocando uma enorme instabilidade no país, e um tremendo caos completamente desnecessário na capital federal.

Após esses graves episódios, sabemos com total clareza que desde o início essas pessoas que hoje destruíram parte importante de Brasília, nunca estiveram a favor do Brasil, mas sempre de interesses próprios, levando uma falsa imagem de patriotismo. De fato, esses nunca foram patriotas, mas sim criminosos!