Novo Atacarejo inaugura sua mais nova loja na cidade de Timbaúba | Rede SPE

Por Anthony Lima, da Rede SPE, em Pernambuco.
A rede de supermercados Novo Atacarejo, inaugurou nesta quinta-feira(27), sua décima sétima loja no estado de Pernambuco, desta vez na cidade de Timbaúba, zona da Mata Norte de Pernambuco.

Com a presença convidados, políticos, diretores comerciais de diversas marcas, jornalistas e populares da cidade de Timbaúba e de municípios próximos, a nova unidade do Novo Atacarejo ficou completamente lotada, todos queriam conhecer as instalações do novo supermercado da região, e as ofertas preparadas para esse dia.
Foto Miguel Silva / Rede SPE
Uma cerimônia foi marcada para dar início às atividades da nova loja. O Prefeito da cidade de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, junto com Daniel Costa e Victor Bretas, que são donos do empreendimento, comentaram sobre a importância do investimento feito na cidade para geração de novos empregos, renda e bons serviços aos moradores de Timbaúba e região. Para o funcionamento da loja, foram gerados 251 postos de trabalhos diretos, garantindo estabilidade e renda aos timbaubenses.
Foto Anthony Lima / Rede SPE
Neste domingo da Rede SPE vai veicular uma reportagem mostrando todos os detalhes dessa grande inauguração da loja do Novo Atacarejo em Timbaúba.

Veja como foi a inauguração do Novo Atacarejo em Timbaúba.
Foto Lannay Lima / Rede SPE

Foto Anthony Lima / Rede SPE

Foto Lannay Lima / Rede SPE

Foto Miguel Silva / Rede SPE

Foto Miguel Silva / Rede SPE