Mirella Almeida se filia ao PSD para disputar a Prefeitura de Olinda | Rede SPE

Foto: Divulgação
Com a quadra do Colégio São Bento lotada, a pré-candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida, filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD). O ato ocorreu no início da noite desta terça-feira (26/03) e contou com a presença do presidente estadual do partido, ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, e do prefeito do município, Professor Lupércio, que também é correligionário.

Foto: Divulgação
"A minha filiação, hoje, ao PSD é um grande passo para a nossa caminhada. Eu dizia que iria me filiar a um partido totalmente conectado com o nosso desejo de gerar mais empregos, fomentar cada vez mais a economia, trazer novos avanços para a saúde, segurança, educação e todas as áreas da nossa cidade. E eu posso dizer que fizemos a escolha certa", comentou Mirella.

Mirella ainda foi enfática ao detalhar o trabalho que deseja realizar sendo prefeita de Olinda.

"Esta pré-candidatura não é minha. Ela é de todos os olindenses. É dos empreendedores, das mães atípicas, das donas de casa, dos trabalhadores, dos jovens e adolescentes. Vamos chegar nas periferias e cuidar bem de cada canto da nossa cidade, fazendo as obras avançarem e os serviços melhorarem cada vez mais. É assim que Olinda vai seguir em frente", afirmou.

Foto: Divulgação
Professor Lupércio afirmou os motivos pelos quais decidiu indicar Mirella para concorrer à sucessão.
"Mirella conhece Olinda e está preparada para governar para todos e cuidar muito bem da nossa cidade. Ela tem uma excelente atuação em gestão pública, além de ter tido participação decisiva para a chegada de grandes empreendimentos, gerando mais empregos e movimentando a economia do município. Mirella vai fazer Olinda seguir em frente, trazendo novos avanços para a saúde, segurança, educação e todas as áreas da nossa cidade. Tenho total certeza de que estamos apresentando, hoje, a melhor pessoa para administrar Olinda nos próximos anos", comentou o gestor. 

 

O ministro teceu elogios a Mirella e reforçou que ela terá grande longevidade na política. "Não vim aqui apenas para lhe oferecer a legenda. Vim para Olinda dizer que o meu líder era Lupércio, e agora vou ser liderado por uma mulher competente, carismática e que vai ser a maior prefeita da história de Olinda", destacou André de Paula.

“Mirella entra na disputa sucessória com apoio de 11 partidos e 13 vereadores. O PSD é o partido que tem o maior número de prefeitos do País, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, 44 deputados federais e é o partido que mais cresce no Brasil. E esse povo vai estar ao seu lado. Vim aqui dizer que estamos juntos nessa luta para servir a Olinda nos próximos quatro anos”, garantiu o ministro.

Durante o ato, também ingressaram na legenda sete vereadores do município. Fazem parte da lista os parlamentares Felipe Nascimento, Mizael Prestanista, Flávio Nascimento, Everaldo Silva, Tonny Magalhães, Denise Almeida e Jesuíno Araújo. 

Além do prefeito e do ministro, nomes como o presidente estadual do União Brasil, Marcos Amaral, e a secretária nacional da Aquiculutra, Tereza Nelma, participaram da filiação de Mirella.

Foto: Divulgação