Desde sexta-feira (16.02) estabelecimentos em Bairro Novo, Olinda, enfrentam problemas com energia | Rede SPE

Além da falta de energia, poste corre risco de desabar sobre estabelecimento desde sexta-feira (16.02).

Reprodução Whatsapp
Na última sexta-feira (16), uma forte chuva atingiu cidades do Grande Recife trazendo diversos transtornos sendo um deles a falta de energia em algumas localidades. Em Olinda o problema persiste até hoje, segunda-feira (19.02).

A Rede SPE conversou com Karolina Sodré, ela é proprietária de uma clínica de estética que fica localizada na Avenida Ministro Marcos Freire, nº 1355, em Bairro Novo, Olinda, ela informou que desde sexta-feira (16.02) toda a região onde está localizado seu estabelecimento está sem energia, o que vem prejudicando grandemente o funcionamento dos comércios e de uma faculdade na região.

Karoline informou que entrou em contato com a Neoenergia para que o problema de energia na área viesse a ser resolvido o quanto antes e assim diminuísse os prejuízos registrados desde a falta de energia.

‘’Estamos sem conseguir trabalhar. Mais de 20 mil reais em procedimentos que deixei de atender! Produtos meus que precisam ficar na geladeira foram perdidos. Prejuízo enorme’’ Disse Karolina.

A empresária entrou em contato com a Neoenergia 4 vezes, na primeira vez eles informaram que a energia no local deveria ser normalizada às 18h de sexta-feira (16.02), e até então nada, nem mesmo uma equipe foi enviada para o local. Nesta segunda a companhia informou que até 12h tudo estaria normalizado, mas até o momento nada foi feito, por conta disso os comerciantes permanecem sem trabalhar e amargando grandes prejuízos.


Para piorar ainda mais a situação em frente a clínica um poste de energia está prestes a cair e se encontra totalmente inclinado, oferecendo vários riscos a quem trafega pelo local.

A situação do poste está desta forma desde sexta-feira (16.02) justamente por conta dos fortes ventos registrados no dia. Por estar apresentando um grande risco a quem passa e trabalha no local, o temor é que ele venha a cair sobre o estabelecimento já que nenhuma equipe da Neoenergia foi ao local para normalizar a situação.