Homem carregado em cima de veículo na Perimetral, informa que motivo da briga foi o não pagamento de um serviço em sua oficina

A Rede SPE, conversou com Kennedy, de 27 anos, ele é dono de uma auto elétrica, localizada na Avenida Senador Nilo Coelho, no bairro de Ouro Preto, em Olinda. Ele é o rapaz que aparece sendo carregado em cima de um carro em alta velocidade pelas ruas do bairro de Ouro Preto.

Em conversas com nossa equipe, o Kennedy informou estar completamente abalado com o ocorrido, até mesmo sem conseguir dormir direito após o ocorrido. Ele informou que toda a briga aconteceu após o rapaz que dirigia o veículo ter feito um serviço em sua oficina e ter se recusado pagar o valor total cobrado pelo profissional.

''O cliente foi até minha loja, fez o serviço, no final mandou o motorista do caminhão sair correndo. Ficou lá discutindo comigo, disse que não iria pagar as notas… E após isso me arrastou em cima do teto do carro''. disse Kennedy, dono da oficina.

Após todo o ocorrido, Kennedy foi até a Delegacia do Varadouro, e prestou queixa contra o rapaz por tentativa de homicídio e agressão. Ele também informou que vem sendo ameaçado pelo dono do veículo.

Kennedy informou que trabalha na Perimetral há mais de 12 anos, e que nunca havia passado por uma situação parecida com essa, ele disse que chegou a ter medo de morrer ao ser carregado no teto do veículo.

O caso vem sendo investigado pela Polícia Civil.