Olinda realiza mais uma ação voltada para o combate ao uso de drogas | Rede SPE

Foto: Secretaria de Comunicação
A Prefeitura de Olinda, realizou na última segunda-feira(26), mais uma ação voltada para a população em situação de rua. Direto do Clube Atlântico de Olinda, foram realizadas palestras para combater o uso de drogas, serviços de corte de cabelo e barba, aferição da pressão, teste de glicose, entre outros serviços voltados para a população em situação de rua.

A iniciativa foi tomada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, com o objetivo de implementar políticas públicas de prevenção, cuidado e reinserção.

Equipes da Secretaria Executiva de Políticas sobre Drogas, também estiveram presentes no local, dando todo o suporte necessário para a realização das ações no Clube Atlântico.

Mais uma ação realizada pela Prefeitura

Essa é mais uma ação que foi realizada pela Prefeitura de Olinda, para pessoas em situação de rua. No dia 8 de junho, a Rede SPE, acompanhou também no Clube Atlântico, uma ação integrada entre o Poder Judiciário e representantes da Sociedade civil, com o objetivo de levar serviços essenciais para as pessoas em condições mais vulneráveis.

Veja também - Secretaria de Políticas sobre Drogas, realiza ação no Clube Atlântico de Olinda, para população em situação de rua | Rede SPE

Nesse dia, vários serviços foram oferecidos, e mostrou o cuidado e os trabalhos realizados pela prefeitura para combater o uso de drogas na cidade e amparar as pessoas que mais precisam.





Anthony Lima

Repórter da Rede SPE | Redes sociais @anthonyllimaa

Postagem Anterior Próxima Postagem