Secretaria de Políticas sobre Drogas, realiza ação no Clube Atlântico de Olinda, para população em situação de rua | Rede SPE

Foto Anthony Lima | Rede SPE
Na última quarta-feira (7), a Prefeitura de Olinda realizou através da Secretaria de Políticas Sobre Drogas, no Clube Atlântico, um mutirão de Cidadania e Saúde, para as pessoas em situação de rua.

Foi uma ação integrada entre o Poder Judiciário, e representantes da Sociedade civil, com o objetivo de levar serviços essenciais para as pessoas em condições mais vulneráveis.

Reportagem sobre a ação que ocorreu no Clube Atlântico.
Iniciando às 13h e se estendendo até às 18h, foram oferecidos serviços como o de retirada de documentos, atendimentos jurídicos, cortes de cabelo e barba, vacinação contra covid-19 e influenza, além de distribuição de alimentos. Também foi tratado com as pessoas que estavam no local, ações para combater o uso de drogas.

Segundo a Secretária Executiva de Políticas sobre Drogas, Thayane Holanda, a partir dessa ação que ocorreu no Clube Atlântico, a expectativa é levar esse mutirão para mais locais da cidade. 
Também será realizado em escolas municipais, estaduais e particulares, palestras sobre o tema abordado, com o objetivo de prevenir a entrada de jovens no mundo das drogas.

Fotos Anthony Lima | Rede SPE
Organizadores da Ação







Anthony Lima

Repórter da Rede SPE | Redes sociais @anthonyllimaa

Postagem Anterior Próxima Postagem