Campinho da Rua Cardeal, em Ouro Preto, continua em péssimas condições estruturais | Rede SPE

Foto Anthony Lima, da Rede SPE
Durante as últimas semanas, alguns moradores do bairro de Ouro Preto, repercutiram através de suas redes sociais a situação que o Campinho de Barro, na Rua Cardeal, se encontrava, após a repercussão, uma equipe de limpeza foi enviada até o local e organizou algumas partes do campinho, foi realizado poda das árvores, colocação de algumas plantas, e troca das lâmpadas.

Após a confirmação de que o ambiente passou por leves reformas, a Rede SPE, foi até o campinho para verificar como ficou, mas ao chegar ao local foi constatado que o principal não foi realizado, o campinho permanece em péssimas condições para uso, oferecendo até mesmo riscos.

Nas imagens é possível ver a situação, o campinho precisa de uma reforma com urgência, são vários transtornos que prejudicam o lazer das pessoas que buscam o local para jogar bola, conversar, ou realizar qualquer outra atividade.

As arquibancadas estão danificadas, as grades que evitam que as bolas saiam do campo estão danificadas, os assentos quebrados… tudo em péssimas condições.

Por conta das condições presentes, a Rede SPE, foi atrás de respostas por parte da Prefeitura de Olinda, mas até o momento da publicação desta reportagem não houve pronunciamento por parte da prefeitura.
Foto Anthony Lima

Foto Anthony Lima

Foto Anthony Lima

Foto Anthony Lima

Foto Anthony Lima

Foto Anthony Lima

Foto Anthony Lima

Foto Anthony Lima