Professor Lupércio assina três ordens de serviço para execução de obras na cidade de Olinda | Rede SPE

Foto Anthony Lima, da Rede SPE.
Na última quarta-feira (31), o Prefeito da cidade de Olinda, Professor Lupércio, assinou três Ordens de Serviço, para a realização de obras na cidade de Olinda. A primeira delas foi em Rio Doce, na Avenida das Garças, onde foi assinado a requalificação total da Praça dos Brinquedos.

Entrevista do Prefeito Professor Lupércio para Rede SPE.
Após a assinatura das ordens em Rio Doce, o prefeito e sua comitiva foi até Vila Popular, assinar a segunda Ordem de Serviço do dia, onde dava início às obras de construção de uma nova praça no local, que vai contar com playground, pista de cooper, área de academia, futmesa, entre outros serviços de lazer para a população. 

Estiveram presentes no local acompanhando o lançamento das ordens de serviço, os populares do bairro, junto com empresários, secretários, engenheiros e vereadores.

Veja as fotos da assinatura das Ordens de Serviço para realização de obras em Olinda | Rede SPE

Já durante a noite, para encerrar as ordens de serviço na cidade, o prefeito foi até a faculdade Aeso Barros Melo, localizada em Jardim Brasil, para assinar a terceira ordem de serviço que dá início a construção de um habitacional com 400 apartamentos. A construção é uma parceria entre a Construtora Carrilho e a Faculdade Aeso Barros Melo.

No local, o prefeito deu uma entrevista a Rede SPE, informando sobre as assinaturas das ordens de serviço, e os novos investimentos que devem estar sendo empregados na cidade de Olinda.