Mercado Público de Peixinhos, é entregue a população completamente requalificado | Rede SPE

Por Anthony Lima, da Rede SPE, em Pernambuco.
17 de março de 2023, às 9h.
Na última quinta-feira (16), a Prefeitura de Olinda, entregou aos populares do bairro de Peixinhos em Olinda, a conclusão das reformas de requalificação da área externa do Mercado Publico do bairro. No momento da entrega estiveram presentes no local, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, os secretários do governo municipal e o Vice-prefeito, Márcio Botelho.

A Rede SPE, foi até o local na quarta-feira (15), e registrou como ficou o ambiente após a conclusão. Antigamente, antes da reforma, muitas pessoas que trafegavam pelo local e trabalhavam no Mercado Público, reclamavam das péssimas condições que ele se encontrava, todos relatavam que existia muita bagunça, desorganização dos quiosques, pavimento desnivelado entre diversos outros problemas, agora com a conclusão todos esses problemas foram sanados.

Os quiosques que antigamente ficavam na área central do pátio, foram deslocados para a lateral do mercado, em uma área destinada a continuação dos trabalhos feitos pelos comerciantes, com isso, toda área externa conseguiu ser requalificada, o que melhorou de forma significativa a visualização das lojas e suas vendas.

O novo pátio do Mercado Público de Peixinhos recebeu novos postes de iluminação, um novo pavimento nivelado as calçadas das lojas, bancos de praça e novos quiosques, reformas bastantes elogiadas pelos populares que passam pelo bairro.