Governo confirma apoio de 2 companhias aéreas para oferecer passagens à 200 reais | Rede SPE

Reprodução internet
O Ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, informou que já conta com os apoios das companhias Azul e Gol, para oferecer passagens de viagens de avião custando 200 reais.

O apoio para oferecer as passagens de aéreas a esse valor foi confirmado pelo próprio ministro. A Azul informou que está em contato com o ministério e declarou está disposta a colaborar com o projeto das passagens. A Gol Linhas Aéreas, informou que vai montar um grupo de trabalho para tratar todas as ideias do ‘’Programa Voa Brasil’’.

A proposta do programa ‘’Voa Brasil’’, apresentado pelo ministério de Portos e Aeroportos, é oferecer passagens aéreas custando 200 reais os trechos, e 400 reais ida e volta, a grupos como Funcionários Públicos, Estudantes e Aposentados.

Durante a semana Márcio França, informou que o projeto já estava pronto, e faltava apenas a autorização do presidente Lula, após isso ele confirmou o apoio de duas das maiores empresas aéreas do país, Azul e Gol. O ministro disse que a Latam, maior do mercado brasileiro, deve também apoiar a ideia.

Por Anthony Lima, da Rede SPE, em Pernambuco.
15 março de 2023, às 18h15.