Buracos contribuem para acidentes em trecho da II Perimetral, em Olinda | Rede SPE

Foto Anthony Lima / Rede SPE
Por Anthony Lima, da Rede SPE, em Pernambuco.
A Avenida II Perimetral, em Olinda, é um importante corredor que corta a cidade ligando a mesma a outros municípios. Todos os dias milhares de veículos trafegam pelo local, e todos enfrentam os mesmos problemas em um ponto específico da via.

Próximo à entrada da Rua Monte Alegre e ao lado do Hotel Chalé como é conhecido, um enorme buraco toma conta de um lado da via, o que obriga a todos os condutores a desviarem pela contramão para não danificarem seus veículos ao passar sobre ele.

Por conta disso, um acidente foi registrado na noite do último sábado no local, uma moto ao tentar desviar do enorme buraco bateu em cheio em uma Chevrolet Tracker, que vinha no outro sentido da via, por conta do acidente o trânsito no local ficou caótico. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima do acidente que ocorreu na II Perimetral.

Além desse ocorrido, vários outros são registrados constantemente no local, tudo isso ocorre por conta da grave situação que se encontra esse trecho da via. Um problema grave que deveria ser solucionado o quanto antes pelas autoridades locais.
Foto Anthony Lima / Rede SPE

Foto Anthony Lima / Rede SPE

Foto Anthony Lima / Rede SPE

Foto Anthony Lima / Rede SPE