Prefeitura de Olinda, asfalta Rua Maria Judite Lins, em Casa Caiada | Rede SPE

Foto Anthony Lima, da Rede SPE
Por Anthony Lima, da Rede SPE, em Pernambuco.
A prefeitura de Olinda, entregou aos moradores do bairro de Casa Caiada, a Rua Maria Judite Lins, completamente requalificada. Anteriormente, a via estava tomada por buracos, que traziam diversos prejuízos às pessoas que usavam o local para trafegar.

Agora com o novo recapeamento, o tempo levado para se locomover na via diminuiu de forma significativa, trazendo muitos benefícios e facilitando tanto o tráfego para os moradores, quanto para os comércios locais.

Conversamos com Sandra Britto, moradora do local, ela informou como era o sofrimento vivido por ela e os outros moradores quando a rua não era asfaltada. Revoltada com situação, no passado ela entrou com um pedido para que a via fosse asfaltada, e assim melhorasse todos os transtornos vividos diariamente no local.

Parte da via precisa ser finalizada.

Apesar da via ter sido asfaltada, faltou a Prefeitura de Olinda, concluir as calçadas. Conversamos com os moradores da localidade que informaram que os entulhos que sobraram das obras ficaram sobre as calçadas, e esperam que sejam retirados o quanto antes.