Funcionários da LIQ, antiga Contax, fazem novas manifestações em frente a empresa

Funcionários da LIQ em frente ao prédio da empresa, em Santo Amaro. Reprodução Whatsapp.
Por Anthony Lima, da Rede SPE, em Pernambuco.
Nesta quarta-feira(09), os funcionários da LIQ, antiga Contax, organizaram mais uma manifestação em frente ao prédio da empresa, localizado na Rua Vinte Quatro de Agosto, em Santo Amaro.

A informação recebida pela Rede SPE, é que a empresa vem descumprindo acordos firmados com seus funcionários. 

A exatamente um mês, um outro protesto ocorreu na frente da empresa, por conta de irregularidades no pagamento de direitos dos funcionários, a LIQ afirmou na época que todos os problemas seriam resolvidos, mas não foi isso que aconteceu, segundo os funcionários da empresa.

A maioria dos funcionários da LIQ Corporações, alegam que há mais de um ano, a empresa vem negligenciando o pagamento de direitos garantidos por lei, como o FGTS, o reajuste salarial anual, pagamento de ticket de alimentação, entre diversos outros serviços que não vem sendo pagos de forma correta pela empresa.

A empresa promete, mas não cumpre.

No dia 8 de fevereiro, os funcionários já insatisfeitos com a situação com que a empresa vem tratando esses problemas, organizaram uma manifestação, no dia uma reunião foi marcada pelo gestores da LIQ, ali ficou acertado que o Ticket de Alimentação seria normalizado neste mês de março, o reajuste salarial também seria reajustado junto com o pagamento de FGTS, além de diversos outros problemas que seriam resolvidos neste prazo, mas nada disso ocorreu, segundo os funcionários.

As manifestações não param por aqui.

A Rede SPE, ouviu de uma fonte que na próxima segunda-feira(14), está marcada uma nova manifestação na frente do prédio da empresa, com os mesmos objetivos de uma resolução para os problemas presentes na empresa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem