Conheça Lara Melo, uma jovem que sonha em ser uma grande jogadora de futebol

Reprodução Rede SPE
Por Anthony Lima, da Rede SPE, em Pernambuco.
Hoje vamos conhecer a história de Lara Melo, de 19 anos, ela tem um grande sonho, o sonho de se tornar uma jogadora de futebol profissional e reconhecida por seu talento.

Desde pequena, Lara sempre gostou de esportes, e foi no futebol que ela encontrou suas maiores inspirações. Em 2016 foi um ano decisivo para ela por conta das Olimpíadas que ocorreram aqui no Brasil, ali Lara decidiu que o futebol feminino seria o seu maior investimento e sua futura profissão.


Recentemente Lara recebeu uma grande oportunidade que mudará sua vida definitivamente, essa oportunidade surgiu por sua dedicação nos treinos de futebol e também nos estudos de inglês. Uma universidade do estado do Kansas, nos Estados Unidos, ofertou para Lara, uma bolsa de estudos na área de esportes, mas a universidade não cobre moradia e alimentação.

Por conta disso, Lara criou uma vakinha e divulgou em suas redes sociais, além de vender rifas para arrecadar o máximo de dinheiro possível, e assim conseguir ir aos Estados Unidos, e realizar esse grande sonho de poder estudar no exterior e se tornar uma grande jogadora de futebol profissional.

Na reportagem, você conhecerá mais um pouco da história de Lara Melo, e como você pode ajudar ela a realizar esse grande sonho que mudará a sua vida.

A rede social que Lara sempre está conectada é o Instagram @I_LARA_MELO 

Link para a Vakinha (Acesse)