Márcio Botelho denuncia descasos em seu gabinete na Prefeitura de Olinda | Rede SPE

Em um vídeo publicado no início da noite desta terça-feira (21), o vice-prefeito da cidade de Olinda e pré-candidato nas eleições municipais de 2024, Márcio Botelho, anunciou a paralisação temporariamente das atividades em seu gabinete no Palácio dos Governadores, sede da gestão municipal de Olinda, localizado na Rua São Bento, no Varadouro.

Ainda de acordo com as informações presente no vídeo, o vice-prefeito denuncia perseguição do gestor da cidade, demissões em massa e o abandono de seu gabinete. No vídeo ele mostra a situação precária do gabinete pela falta de manutenção que vem sendo recusada pela gestão.

No vídeo Márcio Botelho é acompanhado por uma secretária do gabinete chamada Michele, segundo ele, ela era a última pessoa presente trabalhando na área destinada ao vice-prefeito, sendo que hoje ela acabou sendo exonerada também.


Repercussão 

A publicação do vídeo escancara ainda mais o racha presente dentro da gestão municipal de Olinda entre Lupércio e Márcio Botelho.

Segundo fontes, a crise envolvendo Botelho e Lupércio, vem à tona após o vice-prefeito anunciar seu interesse de estar à frente da cidade de Olinda a partir da próxima eleição.
Postagem Anterior Próxima Postagem