Três novas unidades do Mix Mateus serão inauguradas na próxima quinta-feira(19), no Grande Recife | Rede SPE

Reprodução Mix Mateus
Na próxima quinta-feira (19), a rede de supermercados Mix Mateus vai inaugurar três grandes lojas em solo pernambucano, o martelo foi batido hoje através de uma coletiva de imprensa na unidade do bairro de Casa Caiada, em Olinda, que apresentou toda a estrutura da loja para a mídia.

Segundo informações do marketing do varejista, ao todo, somente nas unidades de Casa Caiada, Peixinhos e Areias, que vão inaugurar na próxima quinta-feira, foram gerados cerca de mil empregos diretos, garantindo estabilidade e renda para as famílias pernambucanas.

Na coletiva também foi anunciada a abertura de mais 9 unidades até 2024.

“Vamos abrir outras nove lojas na Grande Recife gerando mais de 2 mil empregos diretos, além dos mais de mil indiretos durante as obras. Estamos investindo na contratação e capacitação de pessoas da região para fomentar mão-de-obra. Além disso, temos como política o incentivo aos produtores locais, assim movimentamos a economia e garantimos o fornecimento de produtos regionais que fazem parte dos hábitos de consumo dos nossos clientes”, reforçou Jesuíno Martins, presidente do Grupo
Mateus.

A rede chegou ao estado de Pernambuco em 2020, quando instalou sua primeira unidade na cidade de Petrolina, agora a rede expande sua atuação pelo estado, criando mais três unidades em pontos estratégicos do Grande Recife.

Anthony Lima

Repórter da Rede SPE | Redes sociais @anthonyllimaa

Postagem Anterior Próxima Postagem