Moradores da Rua Golfinho, em Ouro Preto, reclamam das péssimas condições da água que chega nas residências | Rede SPE

Moradores da Rua Golfinho, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, vem presenciando uma situação um tanto quanto constrangedora, na tarde da última sexta-feira(18), por volta das 17h58, as residências do local começaram a receber o abastecimento de água após três dias sem, e quando a população foi abastecer seus reservatórios, notaram que a qualidade da água estava horrível.

Segundo o relato de uma moradora,  a água chegou com um cheiro forte de fezes e com a cor escura, ela também informou que isso não é a primeira vez que acontece, e hora ou outra a qualidade da água recebida nas residências vem assim. Os moradores já procuraram a Compesa outras vezes para questionar a situação da qualidade da água, mas a empresa informa que os moradores devem esperar um pouco até a água normalizar, só que isso não acontece. 

‘’Eles sempre dizem que temos que esperar um tempo, mas o tempo que esperamos, eles já cortam o fornecimento, e ficamos sem um tico de água nos tonéis. ‘’ disse uma moradora

Os moradores pedem uma solução por parte da companhia sobre a qualidade da água que vem sendo repassada para as residências.