Em entrevista à Rádio CBN, Márcio Botelho confirma sua pré-candidatura a prefeitura de Olinda | Rede SPE

O Vice-prefeito da cidade de Olinda, Márcio Botelho, afirmou nesta terça-feira (18), em entrevista à Rádio CBN Recife, que é pré-candidato à prefeitura de Olinda nas eleições de 2024.

O radialista Aldo Vilela, foi direto na pergunta ao questionar o vice-prefeito sobre as movimentações para as candidaturas em 2024, em resposta, Márcio Botelho afirma ‘’Sim Aldo, estou pré-candidato às próximas eleições aqui de Olinda. Me sinto preparado para enfrentar esse desafio, esse desafio grande’’.

Aldo Vilela, perguntou também se houve algum rompimento do vice-prefeito com a atual gestão municipal de Olinda, em resposta, Márcio Botelho, afirmou que após demonstrar interesse nas próximas eleições ele começou a receber retaliações da gestão de Lupércio, uma das retaliações vem por conta de demissões de pessoas do seu gabinete.

Por conta dessa atitude, Márcio Botelho, afirmou que pretende acionar o jurídico contra as demissões em seu gabinete, pois está prejudicando seu trabalho como vice-prefeito de Olinda.

Márcio Botelho, também criticou o interesse de Lupércio em indicar Mirela Almeida, pois a Secretária da Fazenda, é esposa do sobrinho de Lupércio. Segundo Botelho, ‘’Olinda não aceita esse tipo de Oligarquia’’.

Veja a entrevista completa de Márcio Botelho, à Rádio CBN. (Clique aqui)