Veja o que se sabe sobre o desabamento de prédio no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda | Rede SPE

Imagem: Afonso Bezerra
Na noite desta quinta-feira (27), por volta das 22h, o Edifício Leme, que fica localizado na Rua Acapulco, em Jardim Atlântico, desabou após uma explosão que ocorreu no interior do edifício, segundo os populares, uma forte explosão seguida por um incêndio foi registrada antes do desabamento. As investigações para saber o real motivo da tragédia estão em andamento.

O Corpo de Bombeiros retirou do local 5 pessoas com ferimentos que foram encaminhadas para hospitais próximos, das 5 pessoas duas foram retiradas com ferimentos leves e outros dois em estado grave, um senhor de 53 anos que foi retirado dos escombros agora pela manhã não teve seu quadro de saúde revelado.

Já os óbitos são de um homem de 32 anos que foi retirado do local por volta de 1h da manhã, e um adolescente 13 anos. Quatro pessoas ainda estão desaparecidas.

Situação do edifício
 
O edifício estava interditado para ocupação há 22 anos, e não deveria estar sendo habitado.


  • Correção - Durante a madrugada, foi apurada pela Rede SPE, que naquele momento já tinha sido registrado dois óbitos no local, sendo duas mulheres, informações repassadas pela SPE, durante o decorrer do dia, a informação confirmada pelo Corpo de Bombeiros é que são um homem de 32 anos e um adolescente de 13.
Postagem Anterior Próxima Postagem