ONG Shekiná, realiza 15ª edição do Bloco Anjinhos em Folia (Veja fotos) | Rede SPE

Por Anthony Lima, da Rede SPE em Pernambuco. 
20 de fevereiro de 2023, às 8h.
Na última quinta-feira(16), aconteceu a 15° edição do Bloco Anjinhos em Folia, tradicional bloco voltado para crianças e adolescentes que fazem parte da ONG Shekiná. 

Foi um momento bastante memorável, justamente pelo fato de que há dois anos o bloco não desfilava por conta da pandemia, que impediu as festividades de carnaval. 

Esse ano o Bloco Anjinhos em Folia, percorreu ruas ao lado da instituição, e reuniu pais e familiares de alunos que participam do projeto. 

Após o desfile, quem estava presente no bloquinho voltou a sede da ONG, que fica localizada na Zona Rural do bairro de Ouro Preto, em Olinda, e participou de dinâmicas propostas pela instituição. Houve competição de passistas de Frevo, Bingo e entrega de Kits Lanches para os alunos da ONG Shekiná. Foi um momento bastante especial.


A diretora da ONG Shekiná, Rita Teles, que está na frente da instituição desde seu surgimento em setembro de 2004, deu entrevista para a Rede SPE, e falou sobre a importância do bloco para o aprendizado dos alunos, e comentou sobre a volta das atividades do projeto. 

Fotos: Anthony Lima / Rede SPE