Olinda realizou 10ª edição do Festival de música Gospel Alterna Olinda, com a presença de Gabriela Rocha | Rede SPE

Foto Gessyca Vanessa | Rede SPE
Por Anthony Lima, da Rede SPE, em Pernambuco.
11 de fevereiro de 2023, às 9h10
Aconteceu ontem direto da Vila Olímpica de Rio Doce, um importante evento de atração cristã, a 10ª Edição do Alterna Olinda, festival de músicas gospel. As atrações tiveram início às 18h, grandes nomes do mundo gospel estiveram presentes no evento, entre eles a cantora Gabriela Rocha. Também se apresentaram DJ PV(Pedro Victor), Ricardo Sorriso, Ingrindi Vitória e Anderson Batista.

Gessyca Vanessa, colaborou com a Rede SPE no evento, e comentou como foi a 10ª edição do Alterna Olinda. Ela informou que o pátio do evento ficou completamente lotado, milhares de pessoas de vários pontos da cidade se deslocaram até a Vila Olímpica, para poder acompanhar.

Durante a apresentação dos convidados houve muita ministração, a cantora Gabriela Rocha, dedicou parte de sua apresentação para encorajar quem estava no local, e também comunicar que todas as pessoas poderiam levar cristo e seus ensinamentos pela cidade de Olinda, que é marcada pelas festividades de carnaval. O evento foi marcado como um grande culto a Cristo, um momento de renovação da fé.

Pontos para comércio de lanches foram montados ao redor de toda a extensão do palco, o que contribuiu também para o desenvolvimento do comércio local.

O evento foi totalmente gratuito.

Foto Gessyca Vanessa | Rede SPE

Dois anos sem o Alterna Olinda.

Esse ano de 2023, marcou a 10ª edição do evento gospel, que por conta da pandemia do novo Coronavírus há dois anos ficou sem realizar sua edição. Em todos os 10 anos de história cantores como Fernandinho, Nivea Soares e Fernanda Brum, já se apresentaram no evento. Esse ano marcou a vinda de Gabriela Rocha, DJ PV, Ingrindi Vitória, Anderson Batista e Ricardo Sorriso.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Olinda, junto com a Secretária Executiva de Cultura.
Foto Gessyca Vanessa | Rede SPE