Segue avançando as obras de limpeza da lagoa no Sítio Gravatá, em Timbaúba

Por Anthony Lima, da Rede SPE, em Pernambuco.
Essa semana Rede SPE, foi até o Sítio Gravatá, para acompanhar como está sendo feita uma importante obra de limpeza de uma lagoa na localidade. A obra feita na Zona Rural, de Timbaúba, é uma iniciativa da prefeitura da cidade, que tem como gestor, Marinaldo Rosendo.

A ação que está sendo feita na região, começou há um mês, e tem o objetivo de garantir aos moradores da localidade uma significativa melhora de vida. Após a conclusão, a água da lagoa abastecerá as residências da localidade e também contribuirá para a agricultura da região.
Os moradores do Sítio Gravatá, dizem estar bem animados com as obras que estão sendo feitas, e afirmam que a conclusão da limpeza vai ajudar grandemente na manutenção do cultivo de diversos produtos na região, garantindo a permanência de famílias por ali.

A Prefeitura da Cidade de Timbaúba, havia feito um levantamento há aproximadamente um mês, e divulgou em seu perfil no Instagram, que atualmente são 60 famílias que habitam no local e que serão beneficiadas diretamente com a finalização da obra de limpeza da Lagoa do Sítio Gravatá.
Foto Anthony Lima, da Rede SPE