Buracos na Rua Golfinho, em Ouro Preto, gera diversos transtornos para moradores da localidade | Rede SPE

Por Anthony Lima, da Rede SPE, em Pernambuco.
13 de maio de 2023, às 8h15.
Na última quinta-feira (11), nossa equipe foi até a Rua Golfinho, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, para ver a grave situação que uma das principais vias do bairro se encontra. Ao chegar no local encontramos a rua Golfinho em uma situação caótica, com diversos buracos, esgoto a céu aberto, além de vários obstáculos no meio do caminho, que prejudicam de forma significativa o tráfego de veículos e o acesso das pessoas às suas residências.

A Rua Golfinho, tem o comprimento de 1,3 km, e em toda a sua extensão a via é tomada por buracos e obstáculos, os moradores da área disseram estar cansados de tantos problemas que nunca são resolvidos por parte do poder público. A população informa que sempre foram atrás de melhorias para a rua, mas nunca foram atendidos e os transtornos sempre permanecem.

Quem é comerciante no local também informou como é difícil trabalhar, justamente pelo fato de que os fornecedores evitam passar por determinados locais por receio de que seus veículos fiquem danificados, além disso, os clientes preferem evitar os comércios da Rua Golfinho, por conta das péssimas condições da rua.

O pedido da população é que todos os transtornos da Rua Golfinho, sejam solucionados o quanto antes, já que eles não aguentam mais viver nessas condições.