Olinda faz últimos ajustes voltados a segurança antes dos dias de carnaval | Rede SPE

Foto: Secretaria de Comunicação de Olinda
Olinda é um dos destinos mais buscados no país neste mês de fevereiro por conta do seu famoso carnaval. Desde janeiro as ruas da Cidade Alta vem recebendo milhares de foliões que vieram até Olinda, para se divertir após dois anos sem curtição.

Por conta dessa quantidade elevada de turistas e populares de vários pontos do estado que estão aproveitando Olinda, a prefeitura da cidade durante essa semana discutiu os últimos ajustes relacionados à segurança para garantir um carnaval seguro para todos.

Foto: Secretaria de Comunicação de Olinda.
Segundo a prefeitura de Olinda, a pedido do tenente-coronel, Marcelo Santos, ocorreu um encontro na sede da Secretaria de Defesa Social, na última quinta-feira (02), que reuniu o comando das polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e também da Neoenergia. A comissão de trabalhos realizados pelas secretarias da prefeitura apresentou propostas de melhorias para diversas áreas de atuação, todas baseadas nos resultados que vem recebendo nas prévias carnavalescas que ocorrem nos fins de semana.


Com isso, a expectativa é que a cidade faça um grande evento, garantido a segurança de todos que buscam Olinda, para aproveitar esse momento.

Escrito por Anthony Lima, com informações da Prefeitura de Olinda.
05 de fevereiro de 2023, às 20h.