Pedestres sofrem com falta de sinalização no cruzamento da Av. Carlos de Lima Cavalcante | Rede SPE

Por Anthony Lima, da Rede SPE, em Pernambuco.
03 de setembro de 2022, às 10h20.
Foto Anthony Lima / Rede SPE
A Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcante, no bairro de Casa Caiada, em Olinda, é uma das mais importantes avenidas da cidade, pois ela liga vários bairros, mas um problema que há muito tempo é registrado no local vem deixando moradores e comerciantes bastante preocupados, a falta de sinalização na via.

O Cruzamento da Rua Eduardo de Morais, com a Avenida Carlos de Lima Cavalcante, não tem mais sinalização em solo que indique de forma ideal ao pedestre como se deve atravessar a via, por conta das faltas de sinalizações, diversos acidentes vem sendo registrados no local.
Foto Anthony Lima / Rede SPE
Atropelamentos, colisão de veículos, entre diversos outros acidentes já ocorreram no local, todos com uma motivação, a falta de sinalização. 

Por conta desses transtornos, os moradores do bairro pedem que novas sinalizações sejam feitas no local, o que ajudaria de forma significativa quem trafega no ambiente, visto o fato que a avenida possui diversos estabelecimentos comerciais que movimentam o fluxo de pessoas na avenida.
Foto Anthony Lima / Rede SPE