Buracos causam transtornos para moradores da Rua Golfinho, em Ouro Preto, Olinda

Foto Anthony Lima, da Rede SPE
Anthony Lima, da Rede SPE, em Pernambuco.
5 de janeiro de 2022, às 15h30
A Rede SPE, essa semana, recebeu uma denúncia de moradores da Rua Golfinho, em Ouro Preto, Olinda. A Rua que é um dos principais acessos ao centro comercial do bairro e também a Av. II Perimetral, se encontra completamente esburacada e com uma obra inacabada feita pela Compesa.
Os moradores da rua reclamam da situação precária que ela se encontra, com muitos buracos e sem receber nenhum reparo por parte do poder público, que parece que esqueceu da existência do local.

Para piorar a situação, há 5 meses um cano havia estourado no local em frente a Igreja Presbiteriana de Ouro Preto, uma equipe da Compesa compareceu ao local para realizar os reparos, o problema da tubulação foi resolvido, mas a empresa deixou uma enorme quantidade de entulho no local e afirmou aos moradores na época que voltaria ao local para retirar os resíduos e fazer uma pavimentação, mas isso nunca aconteceu.

A população falou para a Rede SPE, que entrou em contato com a prefeitura para resolver a situação, mas os pedidos nunca foram atendidos. Os moradores da localidade pedem uma solução com urgência.